Mafalda tentando entender este mundo ...

20 de abril de 2012

Mulheres, Comida e Deus





Autor: Geneen Roth
Editora: Lua de Papel (Leya)


         Minha relação com este livro passa pelo encantamento, pela surpresa e pelo otimismo (eu já o li 2 vezes) em crer que a experiência vivida pela autora e por milhares de suas "alunas"- como ela chama as mulheres que passam por uma espécie de retiro oferecido por ela para repensarem sua relação com a comida - na esperança de que um dia eu possa viver literalmente "na carne" esta experiência.

          Enquanto isso não acontece, o leite condensado continua sendo meu melhor amigo nas horas em que me sinto só (raro) ou muito ansiosa (muito comum). Há uma luz no fim do túnel: ele não tem me visitado com tanta frequência!

          Para ler meu depoimento-resenha sobre este interessante livro, clique no link abaixo:








Quem é o autor?
Geneen Roth é a autora de oito livros, incluindo o best seller do New York Times When Food is Love e The Craggy Hole in My Heart and the Cat Who Fixed It , uma autobiografia. Tem estado à frente de workshops inovadoras durante mais de trinta anos. Contribuiu para muitas publicações desde The Huffington Post e Good Housekeeping a O, The Oprah Magazine. Apareceu em vários programas internacionais como Oprah, 20/20, Good Morning America, The View e Talk of the Nation da NPR. Vive na Califórnia do Norte com o seu marido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário